Simers realiza assembleia geral extraordinária com médicos do Grupo Hospitalar Conceição
Defesa

Simers realiza assembleia geral extraordinária com médicos do Grupo Hospitalar Conceição

Compartilhe

11/03/2021 16:27

Os médicos que atuam no GHC (Grupo Hospitalar Conceição) participaram de assembleia geral extraordinária promovida pelo Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) na noite de quarta-feira (10). O encontro foi presidido pelo diretor Jefferson Boeira.

A reunião ocorreu de forma virtual e teve como objetivo ouvir as principais demandas dos profissionais para construir uma proposta de negociação sobre o reajuste do auxílio-alimentação para o período 2021-2023. O valor recebido é o mesmo há quatro anos. Em 2019 houve renovação do acordo vigente, mas sem aumento do valor.

Lutar por condições adequadas de trabalho e pela valorização profissional são compromissos do Simers. Com base na assembleia, a equipe jurídica da entidade vai encaminhar ofício ao empregador com a proposta da categoria. 

Outros temas tratados durante o encontro foram a vacinação dos médicos do GHC contra o coronavírus, o retorno de profissionais que estavam afastados devido à Covid-19 e a disponibilização de EPIs (equipamentos de proteção individual). Novas reuniões devem ocorrer nos próximos dias para tratar dessas questões, as quais já integram a pauta de reivindicações do Simers aos gestores da instituição e de alerta ao Executivo, tendo em vista a defesa permanente da vacinação a todos os médicos em atividade.

Tags: GHC Grupo Hospitalar Conceição (GHC) negociação reajuste

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política