Simers realiza segunda edição da Jornada Financeira
A Luta

Simers realiza segunda edição da Jornada Financeira

Compartilhe

08/10/2019 00:00

A II Jornada Financeira do Simers, organizada pelo Núcleo Médico Jovem e realizada nos dias 1 e 3 de outubro, atraiu dezenas de médicos ao auditório da entidade, em busca de conhecimentos sobre gestão financeira.

Foram seis palestras sobre temas que abordaram desde finanças pessoais a alternativas de investimentos, sempre com o foco no público médico. 

Na primeira palestra do evento, a contadora Raquel Gravana orientou os médicos sobre como declarar corretamente seu imposto de renda. Em seguida, o contador Gustavo Caletti falou sobre o gerenciamento de ativos, passivos e modelos de dinheiro. O especialista em mercado imobiliário João Luis Castro Costa, da Medhomes, fechou a primeira noite do evento abordando quais as melhores opções de investimento em imóveis por parte dos médicos.

Na segunda noite, o contador Eduardo de Bem apresentou conceitos básico de gestão financeira. Guilherme Silveira falou sobre o que está em alta para quem deseja investir e, fechando o evento, o economista Ademir Gutierri orientou os médicos sobre como organizar sua própria carteira de investimentos.




Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política