Simers recebe Votos de Congratulações em reconhecimento aos seus 90 anos em Erechim
A Medicina

Simers recebe Votos de Congratulações em reconhecimento aos seus 90 anos em Erechim

Compartilhe

24/06/2021 14:44

Na manhã de quarta-feira, 23, no plenário da Câmara Municipal de Erechim, foram entregues Votos de Congratulações ao Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), que em maio completou 90 anos de atuação. A homenagem foi concedida a partir de proposição do vereador Renan Soccol, que, juntamente com o vereador Claudemir de Araújo e o diretor geral do Poder Legislativo de Erechim, Marco Antonio Trierveiler, entregou os votos ao delegado municipal do Sindicato, o médico Cezar Luiz Assoni.

Fundado em 20 de maio de 1931, o Simers representa toda a categoria médica no Rio Grande do Sul, defendendo os interesses dos associados com base na ética e na transparência. Considerado o maior Sindicato da América Latina, tem sido de grande relevância no enfrentamento à pandemia de covid-19, sempre priorizando a vida das pessoas. “Nestas nove décadas, marcadas por trabalho e dedicação à causa médica, o Simers empreendeu inúmeras lutas, recebendo da sociedade respeito e admiração. Hoje, mais do que um sindicato, é uma instituição inovadora, ativa e envolvida com assuntos relevantes para a saúde”, destaca Soccol.

Tags: 90 anos Simers Homenagem Erechim Câmara de Vereadores

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política