Simers reforça a defesa dos médicos e prestação de serviços na prorrogação do prazo de declaração do IR
O Médico

Simers reforça a defesa dos médicos e prestação de serviços na prorrogação do prazo de declaração do IR

Compartilhe

02/04/2020 00:00


Em defesa dos médicos e com o objetivo de facilitar a sua rotina, enquanto esses profissionais se dedicam ao combate do coronavírus e ao trabalho em prol da saúde de todos, o Simers foi atuante e defendeu a prorrogação do prazo para Declaração do Imposto de Renda. Conforme informado nesta quarta-feira (1º/04) pela Receita Federal , o prazo anterior, de 30 de abril, foi prorrogado para o dia 30 de junho.

No dia 24 de março, o Simers enviou uma solicitação ao Ministério da Economia para a ampliação do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda aos profissionais médicos (confira anexo o ofício). Mas é importante ressaltar que a entidade está trabalhando ininterruptamente, mesmo com a reclusão necessária neste período da pandemia, para oferecer o serviço de Assessoria de Imposto de Renda aos médicos e associados, da melhor forma possível. 

Mesmo com o novo prazo, até o dia 30 de junho,  a Assessoria do Simers Imposto de Renda segue com total dedicação para atender e, se possível, adiantar as declarações dos médicos.  Agendamentos para assessoria de Imposto de Renda  Simers podem ser feitos pelo e-mail irpf@simers.org.br ou pelo telefone (51) 3027-3737. É importante ressaltar que os médicos que ainda não conseguiram reunir todos os documentos pertinentes podem transferir seu agendamento para maio ou junho.





Tags: Imposto de Renda Serviços Serviços Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política