Simers reforça cobrança de débitos junto ao Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta
Defesa

Simers reforça cobrança de débitos junto ao Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta

Compartilhe

16/07/2021 16:18

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul cumpriu roteiro no município de Cruz Alta nesta quarta-feira (14). A primeira agenda foi uma reunião com a nova direção do Hospital São Vicente de Paulo. O diretor do Simers, Willian Adami, abordou com os gestores as pendências com os médicos que atuam na instituição relativas a débitos oriundos de 2016 envolvendo o pagamento de salários.

O superintendente do Hospital, Marco Aurélio Miranda Dreher, comprometeu-se a realizar o levantamento dos débitos com os médicos, estruturar uma nova confissão de dívida e avançar na formalização dos contratos para as especialidades. O prazo acertado para a apresentação deste trabalho é de 60 dias.

A segunda agenda aconteceu no Posto do Instituto Médico Legal. O delegado do Simers em Cruz Alta, Ricardo Azevedo, conversou com o médico Rubilar Martins de Souza sobre as condições de trabalho do local. Conforme o relato de Rubilar, a estrutura do PIML é precária e faltam equipamentos. Dois profissionais se revezam na escala de atendimento das demandas do município e região.

Tags: cruz alta Hospital São Vicente de Paulo Instituto Médico Legal

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política