Simers verifica situação do Hospital Conceição, em Porto Alegre, após princípio de incêndio
Defesa

Simers verifica situação do Hospital Conceição, em Porto Alegre, após princípio de incêndio

Compartilhe

03/02/2023 11:42

Na tarde de quinta-feira, 2, representantes do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) visitaram a ala junto à área de Emergência do Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde ocorreu um princípio de incêndio, que causou grande liberação de fumaça.

As chamas foram controladas de forma rápida pela Brigada de Incêndio do hospital com apoio do Corpo de Bombeiros e, ao longo do dia, a situação foi monitorada.

Presente no local, o diretor do Simers, Daniel Wolff, conversou com a equipe do hospital e constatou que a situação estava normalizada, sem feridos e que os pacientes foram removidos para outras unidades hospitalares.

As causas do incidente ainda serão apuradas, mas já se sabe que o fogo teve início numa sala de quadros elétricos, por volta das 9h. A Emergência do GHC ficará momentaneamente fechada.

Tags: Grupo Hospitalar Conceição (GHC) defesa do SUS defesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política