Ministro da Saúde estará em evento do SIMERS nesta sexta na Capital
A Luta

Ministro da Saúde estará em evento do SIMERS nesta sexta na Capital

Compartilhe

07/07/2016 22:39

O Sindicato Médico do RS (SIMERS) vai reunir no mesmo palco três ministros e um ex-ministro nesta sexta-feira (8) no Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18, 4o andar), em Porto Alegre. A nova edição do Grupo de Estudos Médicos (GEM), que começa às 19h30min, terá os ministros da Saúde, Ricardo Barros, de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, e o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. O time se completa com o economista e ex-ministro da Fazenda do período de José Sarney Maílson da Nóbrega.
Audiência Simers Paulo de Argollo Mendes com ministro da Saúde, Ricardo Barro em Brasília Crédito foto Sheyla Leal / Divulgação Simers
Argollo se reuniu com ministro da Saúde em encontro em Brasília. Foto: Sheyla Leal/Divulgação
Os convidados vão abordar questões cruciais para o País que envolvem a conjuntura econômica, financiamento da saúde, questões sociais e produtivas e política. Maílson da Nóbrega concederá entrevista coletiva às 18h30min no local. O ex-ministro e sócio-fundador da consultoria Tendências, uma das mais renomadas do Brasil, analisará a situação da economia, com recentes medidas de ajuste, possibilidade de aumento de impostos e ações do Governo Temer. Os ministros estarão à disposição da Imprensa antes e depois do evento.
Tags: Ministério da Saúde Osmar Terra Casa Civil GEM - Grupo de Estudos Médicos Ricardo Barros Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário Eliseu Padilha Palestra economista Maílson da Nóbrega

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política