Vales do Sinos e do Rio Pardo recebem blitz da campanha “Duas Vidas: um só coração” - Valorize o médico
Médico

Vales do Sinos e do Rio Pardo recebem blitz da campanha “Duas Vidas: um só coração” - Valorize o médico

Compartilhe

08/10/2021 10:41

     

Uma das atividades da campanha do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) pela valorização do médico, a blitz com distribuição de adesivos, será realizada em São Leopoldo nesta sexta-feira, (08). Entre 12h e 13h, representantes da entidade médica irão interagir com os motoristas que passarem pelas imediações do Hospital Centenário. No Vale do Rio Pardo, serão três locais: Hospital UNISC; Hospital Ana Nery e Postão/UPA, todos em Santa Cruz do Sul, também a partir de 12h.


     Com o conceito “Duas vidas, um só coração” – Valorize o Médico, Valorize a Vida, a ação começou no dia 18 de setembro e se estende até o dia 18 de outubro - Dia do Médico. A campanha foi motivada pelo resultado de pesquisa realizada pelo Núcleo de Psiquiatria, com o apoio do Núcleo Acadêmico da entidade, para identificar necessidades de atenção à saúde mental dos médicos no período grave da pandemia.


     Entre outros resultados apurados, cerca de 90% dos consultados apontaram a necessidade de se destacar a importância destes trabalhadores para o bem-estar da população.

SERVIÇO:

O que? Blitz do SIMERS
Quando? 08/10/21 e 11/10/21
Onde? Em São Leopoldo e Santa Cruz do Sul
Horário? 12h às 13h
Local? Hospital Centenário, de São Leopoldo e Hospitais UNISC; Ana Nery e Postão/UPA, em Santa Cruz do Sul.

Tags: Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política