Vice-presidente do Simers defende interesses dos médicos em Brasília
A Luta

Vice-presidente do Simers defende interesses dos médicos em Brasília

Compartilhe

14/08/2019 00:00

A remuneração de médicos peritos federais e a regulamentação da atuação dos conselhos de classe foram algumas das pautas da agenda do vice-presidente do Simers, Edson Machado, em Brasília, nesta terça-feira (13/8).

Fortalecendo a liderança nacional do Simers na defesa dos médicos, Machado esteve novamente na Capital Federal em audiência com deputados federais. “Cada vez mais ocupamos um espaço importante de articulação nacional em prol da classe médica”, destaca o dirigente.

Com o deputado Hiran Gonçalves, o vice-presidente do Simers tratou do Programa Médicos pelo Brasil. Já na reunião com o deputado Mauro Nazif foram abordados o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que regulamenta a atuação dos conselhos de classe e também o Projeto de Lei 2999/19, que antecipa o pagamento dos honorários periciais aos médicos peritos que atuam em ações em que o INSS figure como parte na Justiça Federal.



Tags: Brasília

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política