Vice-presidente do Simers e presidente do CFM falam sobre ato médico e contemplação para médicos com necessidades especiais
A Luta

Vice-presidente do Simers e presidente do CFM falam sobre ato médico e contemplação para médicos com necessidades especiais

Compartilhe

23/07/2019 00:00

O Vice-presidente do Simers, Edson Prado Machado, aproveitou a participação no 2º Fórum Nacional Pró-Sus, em Brasília, nesta terça-feira (23), para se reunir com o presidente do CFM (Conselho Federal de Medicina), Carlos Vital Tavares.  Durante o encontro, temas como a promoção de um debate sobre preservação do ato médico e a implantação de um programa para contemplar os médicos com necessidades especiais, com o propósito de organizar ações de inclusão a esses profissionais, foram abordados pelos representantes das entidades. 

Para o Simers, a ida à Brasília representa o fortalecimento da entidade. “A nossa participação no Fórum e a reunião com o presidente do CFM representa o fortalecimento que o Sindicato está tendo em Brasília, onde estamos participando de decisões importantes”, salienta  o vice-presidente do Sindicato Médico.




Tags: Brasília

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política