Vitória: Após atuação do Simers, médicos do Hospital da Restinga têm seus honorários regularizados
Defesa

Vitória: Após atuação do Simers, médicos do Hospital da Restinga têm seus honorários regularizados

Compartilhe

09/02/2023 09:51


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) comemorou o pagamento integral aos médicos plantonistas do Hospital da Restinga e Extremo-Sul (HRES), confirmado na tarde desta quarta-feira, 8. Eles aguardavam a quitação de 50% dos vencimentos, o que foi constatado em visita técnica realizada no dia anterior, liderada pela diretora de Porto Alegre do Simers, Alessandra Felicetti. 

O fato foi levado pela entidade sindical ao conhecimento da administração da instituição, realizada pela Associação Hospitalar Vila Nova, e culminou com o recebimento dos honorários pelos plantonistas.

“Os médicos destacaram a rápida atuação da entidade médica em prol da valorização da categoria e essa é uma vitória para os profissionais, pois já haviam 14 dias de atraso no pagamento, referente aos honorários de dezembro de 2022”, ressaltou Alessandra.

Tags: Hospital Restinga e Extremo-Sul de Porto Alegre defesa honorário médicos honorários atrasados Honorários médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política