Participe do Simers Summit e descubra como inovar e empreender na Medicina
Médico

Participe do Simers Summit e descubra como inovar e empreender na Medicina

Compartilhe

15/02/2024 11:30

Você é médico ou estudante de medicina e quer conhecer as novas tendências e oportunidades do mercado da saúde? Então não perca Simers Summit, realizado pelo Núcleo Médico Empreendedor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul voltado para o empreendedorismo e a inovação na Medicina, que acontecerá nos dias 8 e 9 de março, no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), em Porto Alegre.

Faça a sua inscrição AQUI!

Com o tema Inovar e empreender: os novos caminhos da prática médica, o Simers Summit chega a sua segunda edição com o objetivo de conectar médicos, acadêmicos, investidores e startups que estão transformando o setor da saúde. Serão palestras e mesas redondas com especialistas e empreendedores que vão compartilhar suas experiências e soluções para os desafios do médico que busca abrir o próprio negócio ou já está no mercado.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Médico Empreendedor do Simers, Natállia Boff, o objetivo do Simers Summit é proporcionar ao médico as discussões e os caminhos para oferecer um atendimento de qualidade e diferenciado aos seus pacientes. “Participar de um evento sobre inovação e empreendedorismo é uma excelente oportunidade para o médico se atualizar sobre as soluções que podem melhorar a sua prática clínica e gerencial, além de ampliar sua rede de contatos e parcerias”, destaca Natállia.

Para o diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinícius de Souza, além do networking, o evento quer oportunizar a troca de experiências com profissionais de outras áreas. “Desde o primeiro Simers Summit, queremos reunir nomes de destaque no empreendedorismo gaúcho, que possam levar aos médicos informações sobre tudo o que envolve gestão, para que eles possam se inspirar e se conectar com o ecossistema de inovação na Medicina”, reforça Vinícius. 

Garanta já o seu ingresso para o evento que vai mudar a sua visão sobre empreender e inovar na saúde!

• Simers Summit - Inovar e empreender: os novos caminhos da prática médica
Data: 8 de março, das 19h às 21h, e 9 de março, das 8h às 13h15;
Local: Auditório Bill Hewlett - David Packard - Global TECNOPUC;
Endereço: Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 97A – Bloco Da Vinci.
Inscrições pelo Sympla – Sócios do Simers têm desconto!

 

Tags: Simers Summit inovação Empreendedorismo Médicos empreendedores

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política