Simers participa da abertura das Atividades Científicas de 2024 da SARGS e reforça a parceria com a Sociedade de Anestesiologia
Medicina

Simers participa da abertura das Atividades Científicas de 2024 da SARGS e reforça a parceria com a Sociedade de Anestesiologia

Compartilhe

15/04/2024 17:57

Direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), participa como conferencista no evento realizado pela Sociedade de Anestesiologia do Rio Grande do Sul (SARGS). As Atividades Científicas de 2024 ocorreram no sábado, 13, na sede da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs). O vice-presidente do Simers, Fernando Uberti, o diretor Júlio Venzo e o assessor jurídico, Conrado Genio foram os representantes da entidade médica durante a solenidade. 

O diretor médico do Simers, Júlio Venzo, acompanhado pelo assessor jurídico, Conrado Genio, palestraram no evento, no período da manhã, sobre a atuação da entidade na Defesa Médica.

O diretor do Simers apresentou as ações do sindicato e o trabalho realizado em defesa dos profissionais. “Estivemos presentes na abertura das Atividades Científicas da Sociedade Gaúcha de Anestesiologia, aproximando o sindicato médico dos seus associados, dos médicos em formação, trazendo um olhar sobre a defesa da medicina, sobre a responsabilidade civil e a importância que um sindicato forte, atuante e dinâmico, tem na defesa da medicina como um todo”, destacou Júlio Venzo.

O advogado da entidade destacou o serviço de assessoria jurídica, disponível 24h, para assistência e atendimento às demandas dos médicos.

No período da tarde, o vice-presidente do Simers, Fernando Uberti, participou da abertura oficial do evento, e salientou a relevância do sindicato estar presente em um evento de cunho científico. “Para nós é um prazer estarmos presentes em um evento de tão elevado nível, do ponto de vista científico, que nos possibilita estarmos mais próximos dos nossos colegas. Entendemos que estarmos aqui é muito simbólico, pois retrata o novo modelo que estamos implementando de representatividade no Sindicato Médico do Rio Grande do Sul. Nosso objetivo é que a entidade seja referência na prestação de serviços, com uma gama variada e profissionais com expertise para atender o médico. Estamos à disposição e temos a certeza de que nossa parceira com a SARGS será ainda mais aprofundada”, finalizou Fernando Uberti.

Tags: Anestesiologia Médicos Medicina saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política