Na tarde dea última quinta-feira (1/8), o Simers esteve novamente no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), desta vez para realizar uma vistoria completa em todas as unidades da instituição. De acordo com a diretora de Região Metropolitana do Simers, Alessandra Felicetti, o objetivo da ação é identificar deficiências e irregularidades que comprometem o atendimento aos pacientes do HPSC.
“Vamos preparar um documento a ser encaminhado às autoridades competentes, a fim de denunciar, de forma oficial, os problemas recorrentes no HPSC”, explica Alessandra.
Desde o início deste ano, os problemas do HPS e das demais unidades de saúde de Canoas têm exigido uma atuação firme do Simers. Falta de materiais e medicamentos e problemas no pagamento das remunerações dos médicos estão entre as irregularidades verificadas no município, que é referência em saúde para 150 cidades gaúchas.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.