Trote Solidário Simers 2024/1 encerra atividades presenciais  
A Vida

Trote Solidário Simers 2024/1 encerra atividades presenciais  

Compartilhe

23/04/2024 12:00


O Trote Solidário do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), 2024/1, encerrou suas ações de coleta de alimentos de forma presencial, neste sábado, 20 de abril. As doações seguem via online até o dia 30 deste mês no link: https://trotesolidario.com.br/participante
 
As cidades onde ocorreram as ações finais, foram Santa Maria, Erechim, Pelotas e Rio Grande que contaram com a presença do   presidente do Sindicato Médico de Rio Grande (Simerg), Sandro Oliveira, com o vice-presidente, Marco Antônio Freitas, com o presidente do Sindicato Médico de Santa Maria (Sindomed), Walter Priesnitz, com o  vice-presidente, Carlos Veronese e com o diretores do Simers na Região Sul, Marcelo Sclowitz e da Região Norte, Sabine Chedid.


Presidente do Sindomed - Walter Priesnitz 

Vice-presidente do Sindomed - Carlos Veronese 

O trote conta com a parceria das faculdades de medicina e com a   Fundação Gaúcha de Bancos Sociais do Estado (Banco de Alimentos), que auxilia no processo e na execução para a entrega dos donativos às entidades carentes.

Presidente do SIMERG -  Sandro Oliveira

Vice-presidente do SIMERG - Marco Antônio Freitas

Para o diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinícius de Souza, o trote solidário, é motivo de orgulho para os alunos e para a instituição: “o trote existe há mais de 15 anos, e nesse período todo, tem ajudado muitas famílias e salvado vidas. Sem contar na troca e na experiência vivida pelos futuros médicos quando se conectam com a comunidade”, disse.

Diretora da Região Norte do Simers - Sabine Chedid 

Diretor da Região Sul Simers - Marcelo Sclowitz

 

Tags: Trote Solidário Faculdades de Medicina Estudantes de Medicina Ação voluntária Médicos Médicos voluntários

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política