Canoas: Simers cobra planejamento e gestão na condução do HU
Defesa

Canoas: Simers cobra planejamento e gestão na condução do HU

Compartilhe

14/06/2023 17:14

Na tarde de quarta-feira, 14, a diretora da Região Metropolitana do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Daniela Alba, reuniu-se com o diretor-técnico do Hospital Universitário (HU) de Canoas, Paulo Nader. O motivo da reunião, a reincidência de falta de estoques mínimos de insumos básicos para atendimento aos pacientes.

Conforme verificado e reconhecido pelo diretor, procede a insuficiência de insumos, mas que, já nesta quarta-feira, encontra-se sanada a questão, visto que houve repasse de verba para reposição. Tal aporte deve solucionar a queixa por até sete dias.

Daniela Alba reiterou e cobrou que o município organize a situação, a fim de evitar desassistência à população e que promova o mínimo para que os médicos possam trabalhar. O Simers seguirá vigilante à situação de Canoas, bem como na insistência de agenda com a secretária dstadual de Saúde, Arita Bergmann, para que se possa dialogar sobre as questões relativas à saude de Canoas.

Tags: Canoas Hospital Universitário HU Canoas Hospital Universitário

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política