Canoas: Simers repudia as demissões de professores de Medicina da Ulbra
Defesa

Canoas: Simers repudia as demissões de professores de Medicina da Ulbra

Compartilhe

26/10/2023 17:44

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foi surpreendido na tarde desta quinta-feira, 26, com as demissões dos professores da Faculdade de Medicina da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas. Os profissionais demitidos são Paulo Nader, Silvana Nader e o vice-presidente do Simers, Marcelo Matias.


“Estamos perplexos com as demissões, que são uma forma clara de represália às denúncias feitas pelos médicos e pelo Simers sobre o caos na saúde de Canoas e nos três hospitais do município. Não vamos admitir esta postura, que não condiz com quem está preocupado em resolver os problemas da assistência e não sabe receber críticas sobre a gestão”, manifesta o presidente do Simers, Marcos Rovinski.


O Simers vai tomar as medidas necessárias para defender os profissionais e continuará na defesa da categoria e, principalmente, pela qualidade na Saúde de Canoas.

Tags: Política Canoas Hospital Universitário HU Canoas HPS de Canoas Prefeitura de Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política