Justiça do Trabalho dá prazo de dez dias para que o Sindihospa apresente nova proposta de reposição salarial aos médicos
Defesa

Justiça do Trabalho dá prazo de dez dias para que o Sindihospa apresente nova proposta de reposição salarial aos médicos

Compartilhe

09/11/2023 19:03

Em audiência de mediação realizada entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa), foi definido que a entidade patronal tem dez para apresentar uma contraproposta referente à Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025 dos médicos celetistas que atuam juntos às instituições que representa. A definição ocorreu nesta segunda-feira, 7, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT 4), em sessão presidida pelo desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, e contou com a participação do procurador regional do Ministério Público do Trabalho, Marcelo Goulart.

De acordo com o diretor do Simers, Ricardo Pedrini Cruz, os médicos estão com AGE aberta e voltam a se reunir no dia 23 de novembro, para deliberar sobre a proposta que será encaminhada pelo Sindihospa.

 

Tags: Sindihospa acordo coletivo de trabalho reposição salarial

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política