MUHM: Sarau Médicos & Música canta MPB e homenageia Lupicínio Rodrigues em setembro
Médico

MUHM: Sarau Médicos & Música canta MPB e homenageia Lupicínio Rodrigues em setembro

Compartilhe

22/09/2023 14:39

O já tradicional Sarau Médicos & Música, evento realizado pelo Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (Mumh), traz para o mês de setembro muita MPB e a homenagem ao ilustre porto-alegrense Lupicínio Rodrigues, que faria 109 anos neste mês. O evento será realizado na próxima quinta-feira, 28, às 18h30min, na sede do Museu, com entrada franca.

Além dos clássicos do repertório nacional, a iniciativa dedica o segundo momento para a interpretação das obras do cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, um dos mais famosos nomes da boemia da Capital e conhecido por músicas como Nervos de Aço, Cadeira Vazia, Pobres Moços, Se Acaso Você Chegasse e Felicidade, eternizada na voz de Caetano Veloso.

Todas as canções estarão nas vozes do Grupo Médicos & Música, com Almerindo Boff, Arnaldo Costa Filho, Beatriz Sá, Bernadete Boff, Jair Ferreira, José Jerônimo Filho, Jussara Fiterman, Naida Degrazia, Regis Coelho e Virginia Fedrizzi. Todos acompanhados pelo tecladista César Teixeira.

O Sarau Médicos & Música é um projeto que existe desde 2018, uma iniciativa do Muhm e do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Serviço
O que:
Sarau Médicos & Música;
Quando: 28 de setembro – quinta-feira, às 18h30min;
Onde: Museu de História da Medicina (Mumh) – Av. Independência, Nº 270 - Porto Alegre.

Tags: Médicos & Música Museu de História da Medicina (MUHM) Homenagem

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política