Núcleo Acadêmico do Simers publica edital para seleção da Comissão Organizadora do Trote Solidário 2023/2
Médico

Núcleo Acadêmico do Simers publica edital para seleção da Comissão Organizadora do Trote Solidário 2023/2

Compartilhe

07/07/2023 14:22

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio de seu Núcleo Acadêmico (NAS) , está selecionando estudantes de Medicina para que componham a Comissão Organizadora do Trote Solidário 2023/2. Em 2023, a ação social completa 15 anos e acumula um saldo positivo e com impacto na sociedade civil em vulnerabilidade por meio de doações de alimentos, sangue e tampinhas plásticas. A seleção ocorre entre os dias 07 até 12/07 por meio de formulário digital. Acesse aqui. Os acadêmicos que compuserem a Comissão Organizadora receberão um certificado de 30 horas.

A Comissão Organizadora será composta de até cinco estudantes de Medicina por universidade, sendo aceitos estudantes do 1º ao 12º semestre. Para fazer parte da Comissão Organizadora, somente serão aceitos acadêmicos de universidades que tenham turma de calouros ingressantes no segundo semestre de 2023. As Universidades aptas a participar da gincana são: UNIVATES – Lajeado; UFPEL – Pelotas; UNIPAMPA – Uruguaiana; UFSM – Santa Maria; UFN – Santa Maria; UNISC – Santa Cruz do Sul; UNIJUÍ – Ijuí; UCS – Caxias do Sul; UPF – Passo Fundo; UFFS – Passo Fundo; UFRGS – Porto Alegre; ULBRA – Canoas; UNISINOS – São Leopoldo e FEEVALE – Novo Hamburgo.

Eventuais dúvidas dos candidatos poderão ser sanadas via e-mail: nucleoacademico@simers.org.br

Tags: Trote Solidário Ação solidária Núcleo Acadêmico Simers (NAS)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política