Núcleo de Obstetrícia realiza reunião aberta nesta quarta-feira
Médico

Núcleo de Obstetrícia realiza reunião aberta nesta quarta-feira

Compartilhe

14/07/2023 15:35

Na quarta-feira, 19, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio de seu Núcleo de Obstetrícia, promove reunião aberta com a finalidade de apresentar as atividades realizadas pelo grupo, suas ações em curso e debater pautas pertinentes à especialidade médica, bem como aproximar os obstetras e suas pautas junto ao Núcleo.

Entre os trabalhos realizados pelo Núcleo, a promoção e ampliação do Projeto de Lei do Parto Seguro é uma das inúmeras ações promovidas pelo Simers, tendo como objetivo a proteção dos médicos e pacientes, além de garantir leitos obstétricos e combater o fechamento desenfreado das maternidades no RS. Outro importante ponto deste encontro de médicos é a palestra do vice-presidente do Simers, Marcelo Matias, que irá versar sobre o mundo obstétrico e detalhar os trabalhos do grupo.

A primeira Reunião Aberta do Núcleo Simers de Obstetrícia, coordenado pela diretora Márcia Barbosa, ocorre na quarta-feira,19, a partir de 19h, no Auditório Carlos Sá, na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.  

SERVIÇO

O QUE: 1ª Reunião Aberta do Núcleo Simers de Obstetrícia
QUANDO: 19/07/2023
HORÁRIO: 19h
ONDE: Simers - Rua Cel. Corte Real, 975 3º Andar - Petrópolis - Porto Alegre
INSCRIÇÕES: conteudo.simers.org.br/palestraobstetricia

Tags: Obstetrícia Ginecologia e Obstetrícia Núcleo de Obstetrícia Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política