Simers.edu: médicos associados passam a contar com plataforma de EAD exclusiva
Médico

Simers.edu: médicos associados passam a contar com plataforma de EAD exclusiva

Compartilhe

03/08/2023 16:23

Criada com o objetivo de elevar o nível de conhecimento e habilidades dos médicos, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) lança a plataforma de educação à distância "Simers.edu", que oferecerá aos seus mais de 15 mil sócios uma seleção de cursos abrangendo áreas como gestão, marketing, vendas, finanças, além de temas voltados a diversas especialidades médicas.

A plataforma “Simers.edu” oferece aos médicos a liberdade de aprender em seu próprio ritmo, permitindo que eles ampliem seus horizontes e atualizem seus conhecimentos em um ambiente flexível e conveniente.

“O “Simers.edu” foi concebido para atender às exigências e necessidades específicas do universo médico, suprindo as demandas de aprimoramento profissional em várias esferas de suas carreiras”, explica Willian Adami, idealizador e coordenador do projeto.

Para logar no “Simers.edu”, para cursos exclusivos, basta acessar edu.simers.org.br

Tags: Qualificação ensino Cursos Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política