Simers recebe homenagem da RDC TV durante as comemorações dos cinco anos da emissora
Médico

Simers recebe homenagem da RDC TV durante as comemorações dos cinco anos da emissora

Compartilhe

02/08/2023 12:48

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foi uma das entidades homenageadas na festa que marcou os cinco anos da RDC TV, realizada na noite desta segunda-feira (1º), no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Na oportunidade, o vice-presidente do Simers, Marcelo Mathias, subiu ao palco para receber o troféu das mãos da sócia-fundadora da Irion Advogados, Carolina Paaz.

Marcelo Matias esteve acompanhado das diretoras do Sindicato Márcia Barbosa e Mônica Berg. Em sua fala, ele parabenizou o presidente da RDC TV, Márcio Irion, e agradeceu a homenagem, destacando a trajetória do Simers e da emissora. 

“Somos o maior sindicato médico da América Latina e temos uma história muito parecida com a da RDC TV, apesar de mais longa e que já completou 92 anos. Nós também soubemos nos reinventar e fazer algo diferente todos os dias. Assim como a RDC TV ficou aberta durante a pandemia, os médicos atuaram incansavelmente neste período. E o Sindicato seguiu fazendo o seu trabalho, 24 horas por dia, para defender os médicos e a Saúde”, afirmou o vice-presidente.

Durante o evento de aniversário da RDC TV, também foi anunciado o plano de expansão da empresa, com a fundação de mais 26 emissoras pelo Brasil. Também foi lançado o RDC Play, aplicativo para que todos possam acompanhar o conteúdo da RDC TV, com acesso a filmes e desenhos.

A diretora do Simers, Márcia Barbosa, com o apresentador Armando Burd.

Marcelo Matias e a esposa Patrícia, ao lado do apresentador José Silvas, da esposa Maria Beatriz Condessa Ferreira e da filha Andrea Silvas, e do diretor de Operações do Jornal do Comércio, Giovanni Jarros Tumelero.

Tags: Homenagem SIMERS 92 ANOS RDC TV

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política