Vice-presidente do Simers conclui participação do Núcleo de Obstetrícia no XXII Congresso da Sogirgs
Médico

Vice-presidente do Simers conclui participação do Núcleo de Obstetrícia no XXII Congresso da Sogirgs

Compartilhe

02/10/2023 08:45

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio de seu Núcleo de Obstetrícia, participou do último dia do XXII Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia, na Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), no sábado, 30.

O vice-presidente do Simers, Marcelo Matias, fez a abertura com o evento-satélite “Café com Especialista”, onde abordou o tema da nova ferramenta de proteção jurídica criada pelo Núcleo de Obstetrícia, o “Contrato Voluntário de Exclusividade Obstétrica”.

“Estamos felizes com a participação no Congresso, que foi repleto de assuntos relevantes. Contribuímos com o assunto da ferramenta de proteção jurídica. Foi, sem dúvidas, um grande evento para os médicos e o Simers”, disse Marcelo Matias.

Estiveram presentes, também, a coordenadora do Núcleo, Márcia Barbosa e os diretores das regiões Porto Alegre, Alessandra Felicetti, Fronteira Noroeste, Ricardo Severo e Sul, Marcelo Sclowitz.

 

Tags: Obstetrícia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política