Simers realiza visita técnica para conferir as condições de atendimento em Canoas
Defesa

Simers realiza visita técnica para conferir as condições de atendimento em Canoas

Compartilhe

14/11/2023 11:38

Em continuidade às ações pela qualidade na Saúde de Canoas, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou uma visita técnica no Hospital Universitário (HU), na tarde do último sábado, 11. Na oportunidade, o diretor do Simers, Ricardo Pedrini Cruz, conferiu a situação dos médicos que atuam no local, desde as condições de atendimento até de insumos e equipamentos.

“O Simers segue e seguirá vigilante e atento às condições de trabalho dos médicos e de atendimento a quem precisa. Os médicos, equipes de saúde do HU e dos demais hospitais, bem como a população podem seguir contando com nosso olhar atento para Canoas", destacou Pedrini.

Desde o início de outubro, o Simers, ao lado do Conselho Regional de Medicina (Cremers), Associação dos Médicos do RS (Amrigs), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Associação Médica de Canoas (Somedica) e Ministério Público do RS (MPRS) integram a Frente Estadual em Defesa da Saúde de Canoas, com reuniões periódicas para discutir alternativas que revertam o atual cenário de crise que vive a saúde do município. O próximo encontro está marcado para 20 de novembro.

Tags: Canoas Hospital Universitário HU Canoas visita técnica condições de trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política