Prefeitura promete quitar salários de médicos de hospitais de Canoas até dia 28
A Luta

Prefeitura promete quitar salários de médicos de hospitais de Canoas até dia 28

Compartilhe

21/12/2018 00:00

A prefeitura de Canoas promete quitar os salários de dezembro dos médicos e demais funcionários dos hospitais, Upas e Caps que eram geridos pelo Gamp até dia 28. A informação foi recebida pelo Simers nesta sexta (21). Ainda estão pendentes os salários e o 13º salário dos médicos com carteira assinada. 

Já os PJs têm a receber os valores de pelo menos dois meses referentes à gestão do Gamp, e sobre isso não há previsão do município, que nomeou um interventor no grupo, após decisão judicial que acatou pedido do Ministério Público. Na quinta-feira (20), foi pago um dos meses que estava em aberto. 

A expectativa é que o pagamento dos celetistas possa ser concluído ainda até dia 24, já que a prefeitura havia cogitado quitar nesta sexta e até segunda, conforme informação repassada nessa quinta-feira. O Simers monitora dia a dia se as condições estão sendo cumpridas.
Tags: Gamp

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política