A Ouvidoria Estratégica Simers constitui-se um canal de diálogo entre o Sindicato Médico do RS e o Médico, um espaço aberto para Reclamação (RNC - Registro não conforme), Informação, Elogio, Sugestão e Solicitação. É a última instância para o atendimento e análise de situações em que você considera não ter sido atendido de forma eficaz junto às áreas responsáveis, realizando a mediação, dando orientações e buscando soluções.
Dentre os objetivos da Ouvidoria Estratégica Simers, busca-se um espaço institucional, como:
1.Atuar na defesa dos direitos dos médicos no esclarecimento de serviços e solução de conflitos.
2.Avaliar as demandas de uma forma justa e imparcial.
3.Viabilizar um canal de comunicação direta com a alta direção do Sindicato Médico do RS.
4.Promover soluções definitivas para situações recorrentes atuando na prevenção, autonomia, independência, com recomendação na melhoria de processos.
Sua atuação fundamenta-se nos princípios da Legalidade,Legitimidade, Imparcialidade, Moralidade, Probidade e Publicidade
Consolida-se em um espaço de confiança e cuidado com o Médico, realizando uma escuta sensível preservando o sigilo e a privacidade do manifestante.
A Ouvidoria Estratégica Simers recebe a sua manifestação pelos canais de contato (abaixo) e analisa a mesma junto às áreas responsáveis, tendo como prazo de resposta até 05 dias úteis. Caso a Ouvidoroa necessite mais tempo, para situações complexas, o prazo será repactuado com médico.
Site: https://www.simers.org.br
E-mail: ouvidoria@simers.org.br
Telefone: 0800 606.3737
Presencial: os médicos poderão dirigir-se pessoalmente à Ouvidoria, mediante agendamento prévio
Horário de funcionamento: Segunda a sexta feira das 8h às 18h
De 2ª a 6ª – Feiras, das 8h às 18h
0800 606.3737
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.