Simers amplia atendimento a médicos que buscam esclarecimentos sobre previdência e aposentadoria
A Luta

Simers amplia atendimento a médicos que buscam esclarecimentos sobre previdência e aposentadoria

Compartilhe

22/04/2019 00:00

A Assessoria Jurídica do Simers ampliou o atendimento aos médicos associados com dúvidas ou pendências relativas a seus direitos previdenciários. Por meio da contratação de um novo parceiro, a entidade passa a oferecer atendimento personalizado e com agendamento prévio, realizado por profissional especialista em Direito Previdenciário e em aposentadoria de profissionais da área da saúde. 

O atendimento, que não tem nenhum custo ao sócio Simers, deve ser previamente agendado por meio do telefone (51) 3027.3737 (confira abaixo os dias e horários).  

Dentre os serviços prestados estão o cálculo para aposentadoria por tempo de serviço, por idade ou especial, retificação de dados junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a devolução de valores de contribuição recolhida indevidamente, entre outros.

O uso de dados oficiais relativos à contribuição do médico ao INSS e de um software específico para cálculos previdenciários garante a precisão na elaboração dos pareceres e projeções feitas durante o atendimento. Por isso, é indispensável que o médico traga sua carteira de trabalho.


Horários do atendimento previdenciário aos médicos associados ao Simers*

Segunda-feira 14h às 18h

Terça-feira 8h às 12h e das 14h às 18h

Quarta-feira 8h às 12h

Sexta-feira 14h às 18h


*Indispensável o agendamento prévio pelo telefone (51) 3027-3737

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política