Simers destaca Dia Mundial da Saúde Mental e anuncia parceria com psiquiatras para atendimento aos médicos
Medicina

Simers destaca Dia Mundial da Saúde Mental e anuncia parceria com psiquiatras para atendimento aos médicos

Compartilhe

10/10/2020 00:00


O Simers realiza uma série de ações em prol da  Psiquiatria e saúde mental, através do seu Núcleo de Psiquiatria. Neste dia 10 de outubro, Dia  Mundial da Saúde Mental, o Simers entrega uma ação concreta, que vai além de negociações que protejam o trabalho médico ou medidas de conscientização. Os médicos associados terão possibilidade de utilizarem convênios estabelecidos entre a entidade  e psiquiatras e com psicólogos para prestar atendimento aos profissionais, especialmente aqueles que estão envolvidos na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e enfrentam alto nível de esgotamento mental.

A ideia é que os profissionais – tanto por meio de pessoa física quanto de pessoa jurídica – possam prestar esse atendimento, concedendo desconto nas consultas. O escopo de atuação da parceria também pode se estender a instituições que ofereçam conjunto de profissionais. A relação se dará exclusivamente entre profissional conveniado e paciente, para agendamentos e aspectos do tratamento.

Conforme o diretor Fernando Uberti, coordenador do Núcleo de Psiquiatria do Simers, “se os impactos em saúde mental já chegaram com força após a pandemia, isso não é diferente entre médicos, submetidos a tantos estressores messe período. O Simers será um facilitador, viabilizando profissionais com alguma vantagem financeira aos associados, e trabalhando com valores sem prejuízo de desvalorização para quem atende”.

Profissionais interessados em estabelecer essa parceria e obter mais informações, podem contatar pelo WhatsApp: (51) 98242-1600.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política