Simers verifica atendimento médico do hospital LifePlus, no litoral norte  
Medicina

Simers verifica atendimento médico do hospital LifePlus, no litoral norte  

Compartilhe

16/02/2023 16:50

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, liderou equipe da entidade que visitou o hospital LifePlus, no litoral norte do Estado, em Xangri-Lá, há poucos dias e constatou a excelência de atendimento no Pronto Atendimento 24h e no Centro Clínico com 70 consultórios e o trabalho de mais de 150 médicos. “É um novo espaço de saúde que agrega qualidade e agilidade de atendimento em diversas áreas”, avaliou o presidente do Simers. 
 
O Pronto Atendimento funciona 24 horas, para convênios, nas especialidades de pediatria e traumato-ortopedia contando ainda com serviço de laboratório de análises clínicas e diagnóstico por imagem, com tomografia computadorizada, ecografias e raio-x. Já no Centro Clínico, o público tem a oportunidade de consultar com profissionais de especialidades como dermatologia, ginecologia, cardiologia, pediatria, oftalmologia, urologia, traumatologia, bucomaxilofacial, entre outras. 

O sócio-diretor e médico Cláudio Seferin destaca a missão de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas por meio de atendimento humanizado, sustentável e com alta tecnologia. A diretora executiva Maria Seloi destaca as parcerias com as prefeituras da região que permitem o atendimento de pacientes conforme agendamento prévio.

Tags: Hospital Leitos Médicos especialidades

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política