Médicos aderem à paralisação na Capital
A Luta

Médicos aderem à paralisação na Capital

Os médicos municipários vão aderir à paralisação dos servidores de Porto Alegre, prevista para quarta- feira (19). A decisão foi tomada em assembleia da categoria realizada na noite de segunda-feira (17), na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do...

Compartilhe

18/04/2017 14:36

Foto:SIMERS/Divulgação
Foto:SIMERS/Divulgação
Os médicos municipários vão aderir à paralisação dos servidores de Porto Alegre, prevista para quarta- feira (19). A decisão foi tomada em assembleia da categoria realizada na noite de segunda-feira (17), na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS). Os médicos dos hospitais públicos e unidades de saúde decidiram por unanimidade paralisar as atividades – mantendo atendimento nas emergências, em respeito à Lei de Greve. A decisão se deve ao fato de a prefeitura ameaçar os servidores com o corte de direitos. Médicos municipários na luta contra o desmonte do serviço público de POA Também ficou acordado o apoio à manifestação contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e a terceirização ilimitada, que significam a precarização das relações de trabalho. A mobilização ocorrerá no dia 28/04. Confira a programação de amanhã: 07h – Manifestação em frente ao Hospital de Pronto Socorro; 09h – Ato público, em frente à prefeitura (Paço Municipal, s/n); 14h – Assembleia Geral, Largo dos Açorianos.
Tags: Paralisação médicos municipários de Porto Alegre assembleia médicos municipários

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política