Ação do Simers garante EPIs aos médicos em Cachoeira do Sul
Defesa

Ação do Simers garante EPIs aos médicos em Cachoeira do Sul

Compartilhe

08/07/2021 16:13

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) se mobilizou e conseguiu garantir o repasse de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos médicos que atuam no Centro de Triagem da Covid-19 em Cachoeira do Sul. 

Após tomar conhecimento da falta de equipamentos de proteção individual, o Simers entrou em contato com os responsáveis pelo Centro de Triagem e ressaltou a necessidade da entrega de todos os EPIs à equipe médica, a fim de garantir as boas condições de trabalho da categoria e o atendimento em saúde à população. A partir desse diálogo, o pedido foi acolhido e a situação foi sanada de maneira célere e eficaz. 

De acordo com o diretor da Região da Fronteira Oeste, Danilo Soares, a entidade explicou, na ocasião, a importância da implantação de condições de trabalho seguras aos profissionais e contou com a sensibilidade das instituições envolvidas, garantindo a ampliação dos cuidados e dos protocolos sanitários contra a doença. "Trata-se de uma vitória e uma conquista para todos", destaca Soares.

Tags: Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) Cachoeira do Sul vitória

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política