Preservar o legado da Medicina e da sua própria história. Para Maria Helena Bronca, o Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM) ajuda a contar a sua trajetória. Ela é doadora frequente e já deixou relíquias aos cuidados da instituição. Entre elas, o seu chapéu de bixo.
Com a inicial MED bordada, o chapéu era utilizado no primeiro semestre do curso, demonstrando o orgulho de estudar Medicina. Clique na imagem e veja o relato da médica:
Destine parte do seu imposto de renda ao MUHM e ajude a manter viva a história da Medicina
Para muitos, a declaração do imposto de renda é encarada como a tarefa de verificar o valor a ser pago para o governo. Mas você sabia que pode escolher para onde parte desse dinheiro é destinado?
Qualquer contribuinte que opte pela declaração completa está apto a direcionar até 6% do seu imposto de renda (imposto devido) para doação a entidades beneficente e projetos culturais que se enquadrem nas leis de incentivo fiscal, como o MUHM.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.