Os médicos que atuam na UPA Casa de Saúde, em Santa Maria, obtiveram uma conquista importante, após atuação do Simers. Os profissionais receberam a quitação dos depósitos do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS), que estavam atrasados e também não eram feitos de forma regular.
O Sindomed e o Simers notificaram a instituição sobre o problema e exigiram retorno da administração. Na semana passada, houve a resposta, informando que o pagamento dos atrasados ocorreu ainda em julho.
O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti, ressalta que esse é um problema recorrente em alguns hospitais e que o resultado positivo poderá servir como base para futuras ações do sindicato. "Alcançamos essa importante vitória em Santa Maria, e que serve de exemplo para que médicos em situação semelhante em outras cidades procurem o sindicato”.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.