Obstetras sócios da empresa GlobalMed, que atendem no Hospital de Tramandaí, foram surpreendidos com altos descontos nos seus vencimentos mensais. A empresa, além de efetuar a dedução previdenciária, aplicou de forma equivocada o desconto patronal a esses profissionais; assim como reduziu dos valores que foram pagos uma nominada "taxa de administração", onerando de forma indevida os prestadores de serviços.
Acionado pelos médicos envolvidos, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) contestou junto a GlobalMed a legitimidade sobre os valores cobrados, solicitando imediato reparo e devolução.
Após atuação do Simers, a empresa reconheceu a necessidade de retificação aos médicos, assim, a devolução dos valores já descontados está sendo providenciada pela empresa, com o monitoramento desta entidade.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.