Representado pela diretora Gabriela Schuster da Rosa, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou, nesta segunda-feira, 17, de audiência virtual de mediação com a Fundação de Saúde de Sapucaia do Sul, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4). A reunião, conduzida pelo juiz auxiliar da vice-presidência do Tribunal, Rodrigo Trindade, e acompanhada pelo Procurador do Ministério Público do Trabalho Paulo Joarês Vieira, encaminhou a formalização de Acordo Coletivo de Trabalho entre as partes.
Na oportunidade, ficou deliberado o seguinte: regulamentação de regime especial para médicos plantonistas; recomposição salarial de 2021 com índice de 3,59% a contar de janeiro de 2021; e melhorias no espaço de “estar médico” no ambiente de trabalho. Assim, as partes reconheceram como atendido o objetivo da mediação e procederão realização de acordo coletivo.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.