Atuação do SIMERS garante aumento salarial em Ivoti
Depois de intensa negociação do SIMERS, a Câmara de Vereadores de Ivoti aprovou por unanimidade, na noite desta segunda-feira (4), o Projeto de Lei 55/2017. Ele promove aumento salarial – o valor passa a ser de R$ 6,4 mil -...
Compartilhe
05/09/2017 14:57
Depois de intensa negociação do SIMERS, a Câmara de Vereadores de Ivoti aprovou por unanimidade, na noite desta segunda-feira (4), o Projeto de Lei 55/2017. Ele promove aumento salarial – o valor passa a ser de R$ 6,4 mil - e redução da carga horária dos médicos estatutários, de 22 horas semanais para 20 horas.
Para o diretor do SIMERS Jorge Eltz, essa é uma vitória importante, especialmente no cenário atual. “O que temos visto, em geral, é aumento da carga horária e congelamento de salários. Hoje, conseguimos garantir justamente o contrário e valorizar o trabalho prestado pelos médicos que, como os próprios vereadores ressaltaram, é de qualidade e reconhecido pela população”, ressalta.
Vitória também para Ivoti
Eltz destaca ainda que a medida favorece não só os dez profissionais beneficiados diretamente, mas também a comunidade de Ivoti. “Isso abre as portas para que outros médicos, inclusive especialistas, venham trabalhar no município, o que melhora a assistência prestada”, completa Eltz.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.