Banco Simers de Peritos é apresentado à Justiça Federal do RS
Defesa

Banco Simers de Peritos é apresentado à Justiça Federal do RS

Compartilhe

16/04/2024 18:57

A diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Berenice Scaletzky, reuniu-se com a diretora e o vice-diretor do Foro da Justiça Federal do RS (JFRS), Carla Evelise Justino Hendges e Fábio Dutra Lucarelli, nesta segunda-feira, 15, na sede da Justiça Federal do RS, para apresentar o Banco Simers de Peritos. A iniciativa reúne uma lista de médicos peritos que possuem expertise sobre várias áreas de atuação, com o objetivo de auxiliar colegas, empresas e o Poder Judiciário em emissão de laudos periciais, a partir de critérios clínicos e científicos.

“Além de falar sobre o Banco Simers de Peritos, ferramenta gratuita criada pela entidade no ano passado e que já conta com cerca de 30 profissionais, também convidamos os juízes a conhecer o trabalho que vem sendo realizado do Núcleo de Medicina Legal e Medicina do Trabalho do Sindicato Médico”, afirmou Berenice.

Tags: Núcleo de Medicina Legal e Medicina do Trabalho Médicos peritos Banco Simers de Peritos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política