Campanha para salvar Beneficência mobiliza ministros e deputados
A campanha liderada pelo Simers para salvar o Hospital Beneficência ganha cada vez mais peso. Nesta quinta-feira, dois ministros de estado e diversos deputados federais mostraram que estão empenhados em buscar condições para o hospital funcionar a pleno. Os ministros...
Compartilhe
08/02/2018 18:02
A campanha liderada pelo Simers para salvar o Hospital Beneficência ganha cada vez mais peso. Nesta quinta-feira, dois ministros de estado e diversos deputados federais mostraram que estão empenhados em buscar condições para o hospital funcionar a pleno. Os ministros Ricardo Barros, da Saúde, e Osmar Terra, Desenvolvimento Social, estão se envolvendo diretamente para buscar formas de ocupar a estrutura com grande ociosidade.
Uma grande notícia desta semana foi o anúncio de que o Hospital Sírio-Libanês fará consultoria no Beneficência. O trabalho começa na próxima quarta-feira (14), a partir das 14h. Técnicos da instituição paulista e de excelência no País aportam no hospital para começar a detalhar as condições atuais e apontar os caminhos a seguir na assistência. “O que todos queremos é que ele volte a ser a referência em Medicina que foi no passado e ainda melhor”, diz o presidente do Simers, Paulo de Argollo Mendes.
Inauguração
Em sua passagem por Porto Alegre, o ministro inaugurou uma nova ala da unidade de neurocirurgia do Cristo Redentor e lançou a pedra fundamental para erguer o Centro de Oncologia e Hematologia Infantil no Hospital Conceição.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.