O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, realizou visita técnica ao Centro Materno Infantil (CEMAI), em Santa Cruz do Sul, nesta terça-feira, 17. A intenção da visita foi conversar com os profissionais médicos sobre as condições de trabalho e atendimento à população no CEMAI.
Durante a visita, o diretor regional, que esteve acompanhado dos assessores Jurídico e de Comunicação da entidade médica puderam conversar com o médico responsável técnico da unidade, Luciano Cássio da Silva e receber demandas dos profissionais. O Simers tem buscado melhorias nas emergências pediátricas em todo o Estado e, consequentemente, melhores condições de trabalho aos profissionais. No encontro, a equipe apresentou a campanha “Violência, NÂO!” que tem sido difundida em todo o território gaúcho.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.