Canoas: Médicos da UPA Boqueirão rejeitam proposta ao empregador para a quitação de débitos trabalhistas
Defesa

Canoas: Médicos da UPA Boqueirão rejeitam proposta ao empregador para a quitação de débitos trabalhistas

Compartilhe

06/10/2023 11:45

Dentro das negociações da ação coletiva dos médicos que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Boqueirão, em Canoas, os médicos rejeitaram a proposta da Associação Educadora São Carlos (AESC), gestora da estrutura de Saúde, para garantir o pagamento dos valores referente ao adicional noturno devido aos profissionais. A deliberação aconteceu em reunião virtual, realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), na noite desta quarta-feira, 4.

Segundo a diretora da Região Metropolitana do Simers, Daniela Alba, durante a reunião foi apresentada a proposta do empregador para a quitação do débito, a qual seria feita em 48 vezes e sem correção monetária ou juros. “Após discussão dos termos propostos, os médicos decidiram por uma contraproposta mais benéfica e atrativa aos cerca de 40 profissionais, que será levada em nova reunião com a AESC. A partir disso, faremos uma Assembleia para dar continuidade à ação”, explica.

Tags: Canoas UPA Unidade de Pronto-Atendimento Direitos trabalhalhistas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política