Canoas: Simers participa de mediação para garantir reajuste aos médicos do Pronto-Socorro
Defesa

Canoas: Simers participa de mediação para garantir reajuste aos médicos do Pronto-Socorro

Compartilhe

20/12/2023 10:41


O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Jeferson Oliveira, participou da audiência de mediação do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), que abordou o percentual de reajuste salarial dos médicos que atuam no Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPSC), realizada na manhã desta segunda-feira, 18. Essa já é a terceira agenda para tratar sobre o tema com o Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS), responsável pela gestão do hospital, e o município.

A sessão foi conduzida pelo desembargador Alexandre Corrêa, com a presença da juíza auxiliar da vice-presidência do TRT 4, Luciana Caringi Xavier, do diretor administrativo do IAHCS, Marcelo Oliveira, e de representantes da administração de Canoas. Na oportunidade, o Simers reiterou a necessidade de reajuste de 27.5% para os profissionais.

“O valor deve ser estudado pelos gestores, que se comprometeram a apresentar ao município e ao Simers um estudo apontando os valores a serem aportados ao contrato, para viabilizar a concessão dos reajustes”, afirma Jeferson.

Tags: Medicina Médicos Canoas HPS de Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política