Clínicos da Traumatologia da Santa Casa de Pelotas devem rescindir contratos dentro de 30 dias
A Luta

Clínicos da Traumatologia da Santa Casa de Pelotas devem rescindir contratos dentro de 30 dias

Os clínicos do serviço de Pronto Atendimento de Traumatologia da Santa Casa de Pelotas deverão rescindir seus contratos com a instituição na primeira quinzena de julho, por falta de pagamento. Os profissionais estão sem receber as remunerações desde fevereiro deste...

Compartilhe

14/06/2017 12:43

Os clínicos do serviço de Pronto Atendimento de Traumatologia da Santa Casa de Pelotas deverão rescindir seus contratos com a instituição na primeira quinzena de julho, por falta de pagamento. Os profissionais estão sem receber as remunerações desde fevereiro deste ano e decidiram, em reunião com o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS), notificar a administração do hospital até o final desta semana. As notificações extrajudiciais, emitidas pelo SIMERS, darão prazo de 30 dias para a quitação dos valores. Caso contrário, os médicos vão deixar de prestar o serviço. Durante esse período, os médicos atenderão normalmente, até o final do prazo. A reunião com o SIMERS ocorreu nesta terça-feira (13/6), na sede da instituição de saúde e os médicos optaram pela notificação diante da falta de perspectiva de pagamento dos atrasados.
Tags: Médicos clínicos Santa Casa de Pelotas Traumatologistas Rescisão contratual

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política