Com abertura de diálogo, médicos de Santo Antônio encerram greve
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul esteve nesta quarta-feira (25) em Santo Antônio da Patrulha, litoral norte do Estado. Na primeira reunião, o diretor André Gonzales obteve do prefeito Paulo Roberto Bier a garantia de abertura de diálogo...
Compartilhe
27/05/2016 16:04
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul esteve nesta quarta-feira (25) em Santo Antônio da Patrulha, litoral norte do Estado. Na primeira reunião, o diretor André Gonzales obteve do prefeito Paulo Roberto Bier a garantia de abertura de diálogo com os médicos municipários, em greve por melhorias nas condições de trabalho e remuneração desde março.
A disposição do administrador, também médico, de abrir uma mesa de negociação com os profissionais, foi bem recebida, em encontro com o SIMERS que ocorreu logo após. Já está definida a primeira reunião de trabalho entre interlocutores de médicos e município, para 3 de junho. Em face da abertura de diálogo, os profissionais decidiram encerrar a paralisação.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.