O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, juntamente com o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), Carlos Sparta e o vice-presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), Paulo Morassutti, reuniram-se no fim da manhã desta terça-feira,23, com o deputado estadual Pepe Vargas. Na pauta do encontro, as propostas e informações acerca do Projeto de Lei encaminhado pelo Piratini à Assembleia Legislativa, e que até o momento não contempla nenhuma das demandas apresentadas pela categoria.
Ao parlamentar, foram esclarecidas algumas dúvidas da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), além de munir o deputado com informações que dizem respeito ao interesse dos médicos credenciados ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (IPE-Saúde). Na noite desta terça-feira,23, a partir das 19h, os médicos voltarão a se reunir em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) híbrida para deliberar sobre a pauta. As alternativas que deverão ser apresentadas ao colegiado são a manutenção do movimento, com o descredenciamento, o licenciamento ou a eventual judicialização.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.