“Saio decepcionado desta reunião. Não nos foi apresentada nenhuma proposta e tampouco alguma sinalização de aumento nos honorários dos médicos credenciados do IPE-Saúde (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS). Também não foi agendada nova data para nos reunirmos. Nos disseram que isso somente ocorrerá quando tiverem o projeto esboçado”, afirmou o presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, após reunião realizada nesta quarta-feira, 12, que durou 1h20min com o chefe da Casa Civil, Artur Lemos, com a secretária de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans (on-line), e com o presidente do IPE-Saúde, Bruno Jatene.
Também estiveram presentes no encontro que ocorreu na Casa Civil do Palácio Piratini o presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremers), Carlos Sparta; o diretor administrativo da Associação Médica do RS (Amrigs), Dirceu Rodrigues, e o deputado estadual Dr. Thiago Duarte.
Fotos: Imprensa Simers e Nabor Goulart / Ascom Casa Civil
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.