Diretor do Interior do Simers visita Sinimbu e debate o atendimento pediátrico da cidade com a prefeita
Defesa

Diretor do Interior do Simers visita Sinimbu e debate o atendimento pediátrico da cidade com a prefeita

Compartilhe

29/08/2023 14:54

O Diretor do Interior do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Luiz Alberto Grossi, cumpriu agenda na cidade de Sinimbu, no Vale do Rio Pardo, nesta terça-feira,29, a fim de verificar junto à Prefeitura Municipal uma situação isolada de ataques públicos contra uma médica que prestava serviços na cidade.

Ao diretor, a prefeita de Sinimbu, Sandra Marisa Backes, e a secretária de Saúde e Bem Estar Social, Ivoni Henn, informaram que a médica foi acolhida, e ressaltou o bom trabalho executado pela profissional, e que os atendimentos pediátricos na cidade serão retomados a partir do próximo dia 04, pela médica, via contratação provisória.

No encontro, Grossi encaminhou com a prefeita Sandra as tratativas de uma parceria institucional entre Simers e o Município,a fim de construir um projeto que visa encaminhar médicos ao município, além de viabilizar melhores condições de trabalho e remuneração.

Tags: defesa

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política