A diretoria 2019-2021 do Simers foi empossada na noite de terça-feira (1º), na sede da entidade médica. Representantes da gestão de todo o Estado participaram do evento.
O presidente, Marcelo Matias, destacou as medidas iniciais do grupo: “Vamos renovar o Simers e ampliar as ações sindicais em defesa da categoria médica com ética e transparência”.
A primeira ação da diretoria 2019-2021 foi a assinatura de um contrato de programa de integridade corporativa (compliance), que visa a anticorrupção. Isso será possível por meio da adesão à Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e ao pacto contra a corrupção do Instituto Ethos.
“Vamos realizar auditorias nos processos passados, bem como garantir mais transparência administrativa nos processos futuros”, afirmou o dirigente.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.