O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) por meio de seu diretor da Região Sul, Marcelo Sclowitz, reuniu-se com a Provedoria e administradores da Santa Casa de Pelotas na tarde de terça-feira, 25. O encontro foi realizado em virtude dos atrasos com a categoria médica que desempenha suas atividades junto à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que realizaram horas extras entre janeiro e abril de 2023, mas os valores não foram creditados.
De acordo com Marcelo Sclowitz, a Instituição se comprometeu com o Simers em reunir o grupo de médicos, de forma sistemática, para ajustar o desempenho do setor e construir uma forma de pagar o passivo existente. Nos próximos dias, o Sindicato Médico irá convocar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para deliberar acerca da pauta com os médicos, a fim de dar seguimento em novas tratativas que visam a normalização da situação.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.