Dom Pedrito: Médicos da Santa Casa têm contratos de sobreaviso renovados
Mais uma negociação intermediada pelo Sindicato Médico do RS (SIMERS) com final positivo. Diante da paralisação dos médicos que atendem as especialidades de pediatria, obstetrícia e cirurgia geral na Santa Casa de Dom Pedrito, o município disponibilizou os repasses dos...
Compartilhe
19/01/2016 17:50
Mais uma negociação intermediada pelo Sindicato Médico do RS (SIMERS) com final positivo. Diante da paralisação dos médicos que atendem as especialidades de pediatria, obstetrícia e cirurgia geral na Santa Casa de Dom Pedrito, o município disponibilizou os repasses dos recursos que possibilitam assegurar a manutenção dos contratos de sobreaviso dos médicos até o final deste ano.
Por causa da provável interrupção dos serviços de sobreaviso, a partir de dia 1º de janeiro, pela ausência de proposta concreta para remunerar adequadamente os profissionais, a Santa Casa de Caridade assegurou os valores para manutenção dos serviços. Durante as tratativas, o SIMERS notificou a casa de saúde e o Ministério Público para resolver o problema.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.